Jornal Laboratório

Boa tarde meus amores, já faz um tempo que não posto né? Estou ansiosa e apreensiva esses meses, afinal a partir deste mês já começo o Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso e temido TCC. Estou aqui hoje para compartilhar com vocês uma experiência meio conturbada que foi fazer um jornal com oito páginas para a disciplina de Jornal Laboratório. Depois de muitos problemas e devoluções ele finalmente ficou pronto. Além de ter sido repórter, exerci função como Editora de Economia e integrante da Comissão de Ética. 

Fiquei ainda mais feliz por ter dois dos meus trabalhos ai, foram duas matérias, que inclusive já compartilhei com vocês. Espero que gostem, um grande beijo!!! 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do livro Tráfico de Anjos

Resenha do livro Assessoria de imprensa: como se relacionar com a mídia de Maristela Mafei

Resenha do Livro: Jornalismo Político de Franklin Martins