Apresentação

 Me chamo Raiane Maria de Sousa Wentz, tenho 20 anos, estudo o 7º período de Jornalismo. Sempre fui de opiniões divergentes de meus familiares. Gosto de uma boa discussão, de conhecer e debater o que todos pensam. Quero com este blog expressar meus pensamentos e se possível provocar inquietação nas pessoas.

Escolhi o Jornalismo, pois sou apaixonada por comunicação e seus diversos meios de levar a notícia a população. E por ser justamente uma profissão com poder de falar as pessoas, e a responsabilidade de fazê-las pensar e refletir melhor sobre os assuntos.

Espero que este blog seja bem recebido por vocês, e desde já agradeço sua participação neste projeto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do livro Tráfico de Anjos

Resenha do livro Assessoria de imprensa: como se relacionar com a mídia de Maristela Mafei

Resenha do Livro: Jornalismo Político de Franklin Martins