A que ponto chegaremos?

Recentemente o site Levando Notícias, veiculou a seguinte notícia: Robôs sexuais estão sendo feitos para substituir os homens até 2025. Isso nos leva a pensar onde o ser humano é capaz de chegar em nome da Tecnologia. Hoje prezamos o novo, o que aconteceu ontem já não tem relevância hoje, e muito menos amanhã, e assim seguimos, cada vez mais sedentos de novidades.
Foto da Internet
Quando falamos em tecnologia é mais que comum buscarmos o novo, o modelo de celular lançado a alguns meses perde grande parte do seu valor quando outro chega ao mercado. Um exemplo disso, é o Iphone 6s. Lançado a alguns meses e já com "prévia" de ser substituído pelo modelo mais novo, o 7.
A grande diferença, é que desta vez o HOMEM está buscando o contato sexual com uma máquina. Não mais um acessório como o celular e tantos outros que usamos todos os dias. Estamos acostumados a ver em filmes, robôs cada vez mais adaptados a vida humana, mas aqui trata-se de uma substituição do Homem como parceiro sexual. 
É triste ver onde o ser humano é capaz de chegar em nome da tecnologia. Estamos nos aproximando da extinção de contato sexual homem-mulher? É esse ponto que buscamos? "Trocar" o ser humano por máquinas? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do livro Tráfico de Anjos

Resenha do livro Assessoria de imprensa: como se relacionar com a mídia de Maristela Mafei

Resenha do Livro: Jornalismo Político de Franklin Martins